HOLANDA . AMSTERDAM . NIC-NIC FASHION EN DESIGN SOCKS WE LOVE – Onde Comprar Meias Prá Lá de Interessantes. Imperdível!

IMAGEM EM DESTAQUE – Um cantinho charmoso da loja.

O nome da loja é grande, o nome da rua é grande, a loja tem um mostruário enorme de meias e a variedade de estamparias é imensa. Tudo é exagerado na Nic-Nic.

A rua está incluída entre as nove (The 9 Straatjes) indicadas para compras, bem próximas ao Centro, ou seja: à Estação de Trem (Centraal Station).
Para que você se localize melhor, direi que são as ruas que ligam os canais Singel, Herengracht, Keizersgracht e Prinsengracht.
São ruas de comércio apreciável que oferecem bons cafés, restaurantes, casas especializadas em queijos e boas oportunidades para aquisição de roupas, bijouterias e… meias! Há-hááá!… Por essa você não esperava: uma casa especializada em meias!, um barato. Verdadeira atração turística – pode crer.
Meias, môquidu, especialíssimas! Dê só uma olhada nas fotos abaixo para que tenha uma idéia.


A fachada da loja deslumbra pela vitrine lindamente decorada com toques retrô.

As meias foram organizadas de acordo com os motivos. Na foto acima estão as meias estampadas com os bichinhos de estimação; na de baixo, os pássaros.



Para quem vai à balada e gosta daquele toque diferenciado, há meias bem chamativas como essas bordadas com pedrarias ou pérolas no babado.  E que babado!


Michael Jackson foi lembrado nas meias com aquele toque de lantejoulas.


Pinguins, focas, polvos, peixes, conchas, estrelas do mar, sereias… Nem a careta do físico Albert Einstein escapou do vastíssimo mostruário.


A loja não se limitou à oferta de meias: também vende pijamas, luvas, écharpes e bijouterias.

As meias com canos mais altos não são tão originais quanto as de cano curto, mas também chamam atenção.
Agora, lindas e sensuais são as meias finas femininas mostradas na vitrine. Foi o lugar mais adequado para atrair consumidores, principalmente as mulheres, claro.

Meias “arrastão” que fizeram sucesso nos anos 80 também estão lá, chamando atenção ao lado de sapatilhas super bem transadas confeccionadas em tecidos leve -: nada melhor para você andar em casa confortavelmente.
Na verdade, as meias arrastão sempre estiveram no ar. Fazê-las parecer bregas ou elegantes, depende da composição das roupas que uma pessoa usa. Como qualquer parte do vestuário…


Pulseiras, brincos e anéis de desenhos antiguinhos acompanham o bom gosto de tudo que a loja oferece. 
Vou repetir: o endereço é IMPERDÍVEL! e vale como atração turística.

“Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.” (Oswaldo Montenegro)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *