Peru, Lima – Raphael.


Tenho pouco a dizer a respeito do Raphael, a não ser uma certa arrogância que percebemos no ar.
Ao chegarmos ao restaurante tivemos a ingrata surpresa de vê-lo ainda fechado (abriu atrasado) e aguardamos na calçada junto com um casal que chegara antes de nós. Se arrependimento matasse…
O funcionário que abriu a porta não nos cumprimentou e muito menos nos convidou a entrar. O grosseiro abriu a porta e, visivelmente apressado, deu-nos as costas e seguiu arrumando o bar que se encontra à direita de quem entra.
Pior recepção, impossível!
Entramos mesmo sem que tivéssemos sido convidados, escolhemos uma mesa e sentamo-nos sem que ninguém estivesse ao nosso lado para indicá-la ou concordasse com nossa escolha. Até aqui, nossa impressão foi péssima! Pensamos em desistir, mas aguentamos firme.
Não estávamos com muita fome e por isso perguntamos ao garçom (que nos atendeu com indiferença e visível má vontade) se havia algum prato para duas pessoas. Respondeu-nos que não, mas que poderíamos compartilhar um prato de raviólis. Aceitamos a sugestão. Quando a travessa com 8 raviólis!!! chegou – e frio -, vimos que o prato seria INsuficiente até mesmo para uma pessoa sem fome. Honestamente? Já cansei de ver couverts em outros restaurantes em  porçóes maiores.

Garçom mal informado – poderia ter sido franco e dizer que os pratos não eram compartilháveis.
Solicitamos então mais uma porção dos raviólis. O repeteco foi tão idêntico ao primeiro, a fidelidade foi tamanha, que também chegou frio!!! Mama mia!
Chamei o garçom e reclamei discretamente. Ato contínuo, uma senhora aproximou-se de nossa mesa para saber o que estava se passando, nossas impressões, coisa e tal… e diante do relato, como desculpas, ofereceu-nos o segundo pedido como gentileza da casa.
Agradecemos muito, pedimos desculpas, mas não aceitamos. Pagamos a conta e saímos.
O ambiente é pequeno e sem luxo. Atendimento arrogante, indiferente, grosseiro, antipático. E mais: para um restaurante tão recomendado pela mídia, deixou a desejar. E muito! Não recomendo. Não só pelos motivos expostos, bem como pelos soles pagos pelas amostras.

Lima está repleta de excelentes opções em restaurantes de atendimento simpático e gentil. NÃO CAIA NESSA!

P1130445 (1024x768) P1130448 (1024x768) P1130449

*****

img186-copia

Com a palavra, Rosa Cristal

2 opiniões sobre “Peru, Lima – Raphael.”

Deixe seu palpite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s