BRASIL, MARANHÃO, MA – Barreirinhas: Divino Cafeteria.


IMAGEM DESTACADA: Síntese dos Sabores Oferecidos na Cafeteria.

Uma das novidades que encontramos em Barreirinhas após 8 anos de afastamento foi o paisagismo desta rua e o Café Divino, que faz jus ao nome. Faltava um Café no Centro de Barreirinhas e o Divino veio para suprir essa lacuna. E está matando a pau! em tudo e por tudo.

ATIREI NO QUE VI e ACERTEI NO QUE NÃO VI.
Procurei pela página da cafeteria no Facebook pensando em determinado alvo e encontrei uma informação interessante: a proprietária do Divino aliou-se a uma empresa de paisagismo para iniciar a arborização da cidade, e logo na primeira empreitada plantaram 60 palmeiras na principal avenida.
A idéia agradou e novos parceiros – já passam de 30 – foram se agregando à iniciativa.

E foi por conta desse projeto que O Café acabou ficando em uma localidade que se tornou sedutora e aprazível no Centro de Barreirinhas (endereço no mapa acima).
Passamos algumas vezes pela porta e não conseguimos entrar de tão cheio. O ambiente é pequeno, mas nada impede que você faça seu pedido e vá desfrutá-lo debaixo de um dos guarda-sóis preparados para os clientes e quem mais chegar.

O Divino não serve apenas cafés (incrementados ou não). Serve sanduíches, quiches, pão de queijo, pastéis de forno, quibes, bolos, tortas, sucos, refrigerantes, água e muito mais gostosuras para que o cliente também possa fazer uma refeição ligeira e saborosa.

Decoração leve, aconchegante, refrescante… Ideal para você curtir um bom café e, de preferência, em boa companhia.

Parabéns a todos que se uniram em prol do embelezamento da cidade, bastante necessitada de atrativos, desculpem-me. Que venham outras boas novidades.
Ah! Quase ia me esquecendo: o café servido vem de longe: é proveniente das Minas Gerais!

“Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo.” (Sakyamuni)

2 comentários em “BRASIL, MARANHÃO, MA – Barreirinhas: Divino Cafeteria.”

    1. Sossozinha, queira nosso futuro que curtamos um delicioso café nessa cafeteria. Quem sabe? Ano que vem poderemos optar pelo norte…ou pelo sul…Aguardemos os sinais do Universo – Ele tudo sabe. Beijocas e obrigada pelo pitaco sempre bem vindo.
      Bjks da mana Marilia.

      Curtir

Deixe seu palpite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s