BRASIL . SANTA CATARINA . FLORIANÓPOLIS . FREGUESIA OYSTER BAR . Restaurante/Café Conceituado Em Santo Antonio de Lisboa.

IMAGEM DESTACADA – Praia de Santo Antonio, em frente à qual está o Café/Restaurante Freguesia Bar e Restaurante.

O BAIRRO
Acho muito interessante que a maioria dos restaurantes do bairro fazem questão de inteirar o cliente a respeito da história do lugar assim que abre o cardápio.
Não é prá menos. Levando-se em consideração que o Imperador Dom Pedro II e sua mulher, a Imperatriz Thereza Christina (cada vez vejo seu nome escrito de um jeito e por isso escrevi como acho que fica mais bonito: com um zê e dois agás) visitaram-no em 1845, por conta da Igreja de N. S. das Necessidades, é muito justo que quase todos os restaurantes queiram destacar o fato.
O Freguesia abordou a visita do casal de maneira bem resumida e ficou ótima.

O último parágrafo da primeira página do menu faz menção a produtos frescos e de qualidade, e acredito piamente nisso. Para que não haja dúvidas, clique aqui e assista aos videos publicados pelo Freguesia.

O restaurante mudou muito e para melhor. E mais: quem quiser conhecer o processo de criação de ostras no mar – instalação das sementes e outros pormenores -, poderá agendar uma visita e ainda degustar algumas especialidades da casa. Saiba mais (preços dos pacotes de passeio e tipos de degustações) clicando aqui.


O freguesia também dispõe de um espaço bem aprazível junto da areia da Praia de Santo Antonio. Esse trecho da Av. XV de Novembro é por demais aprazível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: