LA MARMITE é um restaurante suíço especializado em fondue que ampliou o cardápio e incluiu pratos tradicionais da culinária patagônica com truta, javali e cordeiro, para deleite de todos que têm a sorte de escolhê-lo para comer bem.
A PANELA, no idioma francês, nada tem a ver com aquele recipiente redondo de alumínio, com tampa, que serve para transportar refeições. Isso é outra coisa.
IMAGEM DESTACADA – Calle Mitre / Fachada do restaurante.
Neste endereço você encontrará tudo o que deseja de um bom restaurante: espaço, decoração aconchegante, conforto, atendimento cortês, cardápio variado de pratos principais e sobremesa e comida saborosa.
Banheiros ficam no andar superior.
Na alta temporada convém reservar lugar porque, devido à fama conquistada – e as redes sociais têm contribuído muito para isso -, a procura é grande durante todo o ano. E para que você não “mofe com a bomba na balaia“, convém dar uma passada no La Marmite ou telefonar para garantir seu lugar.
Ah! Antes que me esqueça: o movimento à noite é muito maior que o do dia.
Esteja certo de que desde uma simples salada aos pratos mais elaborados, o cliente estará muito bem servido no restaurante. O omelete de presunto foi servido fartamente e acabou substituindo um jantar. Veio fofíssimo para a mesa.
Como era de se esperar, o La Marmite Bariloche, obviamente, trabalha com carta de vinhos de qualidade.
Ah! E o menu de sobremesas é compatível com o cardápio de pratos principais. O Tiramisu, por exemplo, desmancha na boca. Mas, se você prefere um sorvete de qualidade, não se esqueça da sorveteria Mamuschka!