BRASIL . SANTA CATARINA . FLORIANÓPOLIS – RANCHO AÇORIANO – Mais Um Restaurante Apaixonante No Sul da Ilha.

RANCHO AÇORIANO

Já apresentei o Rancho Açoriano aqui no istepô, mas não me canso de citá-lo como um dos três melhores do Ribeirão da Ilha. E não é exagero, pode acreditar. Em outra postagem mostrei-o por dentro; agora, você verá um pouco do que o aguarda na parte de trás do restaurante.

IMAGEM DESTACADA – Fachada do Restaurante.

Tal qual o Ostradamus – outro restaurante que água minha boca só em escrever seu nome – o Rancho Açoriano também construiu um trapiche para deleite de quem gosta de comer ouvindo aquele barulhinho de pequenas ondas quebrando na beira da praia e o pipilar das gaivotas.
Nós havíamos chegado minutos antes ao novo e belo Aeroporto Internacional de Florianópolis e fomos direto para o trapiche.

Clique do menor D. L. Santos B. de apenas 6 anos de idade. À direita fica o trapiche citado ali em cima.

A Varanda fica junto à areia da praia, onde os clientes aguardam por seus lugares à mesa ou para bater aquele papo após as refeições.

Nosso pequeno/grande fotógrafo D. Luiz, que nos entusiasma com seus cliques.

Clique de D. L. S. B., nosso pitico. Publicação autorizada pela responsável pelo menor.

O restaurante prima pelo atendimento atencioso e simpático. 
Bem em frente aos casarões ocupados pelo Rancho, o estacionamento é próprio. O cardápio é variado e os pratos são muito bem elaborados e fartos. Os ambientes são decorados com originalidade, incluindo os banheiros.

É do trapiche, nosso lugar preferido, que descortina-se bela vista e ainda se ouve o barulhinho das ondas quebrando na beira do mar e o pipilar das gaivotas – melhor lugar, impossível.

Outro clique efetuado por D. Luiz com minha máquina de estimação.

 

Outro clique de nosso “pequeno notável”. Promete…

 

No verão, principalmente em finais de semana, convém reservar lugar pra não “mofar c’as pombas na balaia”

 

3 comentários em “BRASIL . SANTA CATARINA . FLORIANÓPOLIS – RANCHO AÇORIANO – Mais Um Restaurante Apaixonante No Sul da Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *