BRASIL . SANTA CATARINA . FLORIANÓPOLIS . FREGUESIA OYSTER BAR . Restaurante/Café Conceituado Em Santo Antonio de Lisboa.

SANTO ANTONIO DE LISBOA, ORA POIS!

Acho interessante que a maioria dos restaurantes do bairro faz questão de inteirar o cliente a respeito da história do lugar e isto acontece assim que abre o cardápio. E para não fugir à regra, o FREGUESIA OYSTER BAR resumiu o fato de maneira atraente.

IMAGEM DESTACADA Praia de Santo Antonio, onde fica o Freguesia Oyster Bar.

 

 

INTRÓITO

Não é prá menos. Levando-se em consideração que o Imperador Dom Pedro II e sua mulher, a Imperatriz Thereza Christina, visitaram-no em 1845 por conta da Igreja de N. S. das Necessidades, é muito justo que quase todos os restaurantes queiram destacar o fato.
O Freguesia abordou a visita do casal de maneira bem resumida e ficou ótima.

 

MAIS QUE UM RESTAURANTE…

O último parágrafo da primeira página do menu faz menção a produtos frescos e de qualidade. Para que não haja dúvidas, clique aqui e assista aos videos publicados pelo Freguesia Oyster Bar.

O restaurante mudou muito e para melhor. E mais: quem quiser conhecer o processo de criação de ostras no mar – instalação das sementes e outros pormenores -, poderá agendar uma visita e ainda degustar algumas especialidades da casa. Saiba mais (preços dos pacotes de passeio e tipos de degustações) clicando aqui.

O Freguesia Oyster Bar também dispõe de um espaço bem aprazível junto da areia da Praia de Santo Antonio. No verão, à noite, só quem já desfrutou de um lugar desses na beira da praia é que sabe a maravilha que é.

 

 

Espaço em frente ao mar do Freguesia Oyster Bar.
Restaurante pé na areia e de cozinha excepcional.
Freguesia Oyster Bar e Restaurante.
Quem julgar o restaurante pela aparência, não sabe o que está perdendo.

 

Freguesia Oyster Bar.
Almoçar um prato do deuses ouvindo o barulhinho gostoso das ondas quebrando na beira da praia, não tem preço.

” Mundo, a gente precisa se conhecer melhor” – (fuiserviajante.com)

FORMULÁRIO DE CONTATO:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *