FRIENDS BARILOCHE
Não deixo de visita-lo porque não me canso de me deslumbrar com aqueles brinquedos pendurados no teto. Brinquedos antigos que encontraríamos em algum antiquário e não duvido que custassem uma boa nota.
IMAGEM DESTACADA – Chaves que abrem portas para uma rápida viagem ao Passado.
Todos chamam atenção: marionetes, bonecas, trenzinhos, e até um velocípede faz parte dessa decoração lúdica e criativa. Uma viagem em minha viagem que me regride à infância em um piscar de olhos sempre que os vejo. Quando me dou conta, lá estou eu, no passado, cercada por brinquedos dos quais não me restou um sequer…
Mesmo que não tenha tido nada idêntico, lembro-me de alguns parecidos. Meu irmão tinha um trenzinho fantástico que nosso pai havia trazido da América do Norte.
Galinhas que botavam ovos, bonecas que abriam e fechavam olhos e tinham cabelos longos que eu podia pentear! eram uma novidade e tanto que meu pai trazia da Europa ou da América do Norte para nós, sem contar os brinquedos de corda que encantavam os pequenos e deixava os grandes boquiabertos. Eram muitos!
No Friends Bariloche se você ficar olhando só para o teto não vale. Você também pode botar a conversa em dia saboreando um pedaço de torta, ou… tomando uma cervejinha gelada enquanto repassa os passeios do dia vividos plenamente nesta cidade encantadora que é Bariloche.
O cardápio é variado e inclui empanadas, pizzas, panquecas, enfim, muita coisa gostosa para ajudá-lo a passar o tempo e/ou dar um descanso para os joanetes.
Apesar de muito movimento, o atendimento não decepciona porque são gentis e atentos. Afinal, Friends (amigos) são prá essas coisas.