O Hotel Tres Reyes tem jeitão elegante e ocupa um bonito prédio em frente ao principal cartão postal da cidade, o Lago Nahuel Huapi, e pode-se dizer que está no Centro de Bariloche sem, no entanto, fazer parte da área comercial.
Quem não o conhece pode até imaginar que todas as dependências sejam exageradamente espaçosas, mas não é nada disso.
Os quartos tamanho padrão (standards) que nos destinaram era insuportavelmente pequenos, sem nenhum! lugar para abrir duas pequenas malas.
IMAGEM DESTACADA – Fachada do hotel que já hospedou reis e artistas famosos.
Contrário a isso, corredores longos e largos e saguões de elevadores de acesso aos cubículos são imensos.
Sem demora encostamos as duas cadeiras nas mesas de cabeceira, e apoiamos nossas malas. O remédio foi eficaz, mas por outro lado teve efeitos colaterais severos por ter diminuído mais ainda nosso espaço.
Conhecido site de reserva de hotéis mostra que todos os quartos de tamanho padrão do Três Reyes são minúsculos (15 m²), e por este motivo não vale o valor cobrado.
Por outro lado, hospedar-se em quartos maiores também não vale à pena porque o hóspede pagará mais caro para dormir em um hotel que não tem um restaurante, o que seria muito prático. A solução é procurar outro hotel na próxima viagem.
O café da manhã é bom e é servido em amplo salão com vista para o Lago Nahuel Huapi.
Há uma parte ajardinada para laser, bar, salão com mesa de sinuca, mesa para carteado e ainda três computadores à disposição dos hóspedes.
- O site do Hotel Tres Reyes fala de um período glorioso nas décadas de 40 e 50 em que pessoas ilustres lá se hospedaram. Lastimavelmente, pelas fotos publicadas no site, o hotel perdeu seu glamour e nem restaurante tem mais!…
Na próxima vez escolho hotel próximo da Mitre.