Eu e nosso amigo havíamos tomado um lanche há alguns anos no Shopping Center Aldea de Gnomos.
Só que a cafeteria que procurávamos desta vez, em 2018, não era neste centro de compras a céu aberto. Felizmente, nos lembramos que havia sido no Café intitulado Abuela Goye e fomos caminhando até lá.
IMAGEM DESTACADA – Interior da Cafeteria.

Desta vez aconteceu a mesma coisa. Nós caminhávamos pela avenida principal de El Calafate quando bateu aquela vontade de tomar um cafezinho. E como estávamos passando pela porta, sem nos importarmos com o nome do Café, entramos. Surpresa quando vimos que tratava-se da famosa Abuela Goye.
O ambiente é simples, mas muito limpo e é a limpeza que me atrai em qualquer lugar. O atendimento foi simpaticíssimo – o jovem que nos atendeu transbordava boa vontade.
O cardápio é muito variado. Vai desde um simples cafezinho, passando por cafés e chocolates mais incrementados. Dos doces que normalmente pedimos para acompanhar essas bebidas quentes, há boas sugestões.
As opções para uma refeição mais encorpada estão sob os títulos de waffles, torradas, croissants, sanduíches etc. Difícil escolher.





O Abuela Goye não oferece apenas refeições. Há sugestões para presentes tais como chocolates de diversas qualidades, e miniaturas de tamanhos diferentes da avó que dá boas-vindas na porta da cafeteria. Recomendo o Café. A avó, dependerá de seu gosto.