ONDE COMER EM BARILOCHE?
La Parrilla de Julián foi indicação do recepcionista do Hotel Tres Reyes, embora a casa já estivesse listada em nossas anotações.
ENDEREÇOS
O restaurante La Parrilla de Julián da Calle Mitre, 354, onde estivemos, fica em um fundo de terreno ao lado da Galeria del Sol e ocupa um salão não muito grande, porém, bem arrumadinho.
A entrada é feia, mas não se deixe impressionar por isso porque, logo, logo, aquele cheirinho de carme assando na brasa vai fazer com que você nem saiba mais como chegou até ali.
O CARDÁPIO
é variado e há opções para todos os gostos. Para os desejosos de saborear algo novo, uma tábua de carnes variadas é uma boa pedida. Caso seu paladar seja mais seletivo, peça as opções mais tradicionais.
Pedimos duas tábuas de carnes variadas sendo que, em uma delas, nos surpreendemos com um tipo de assado do qual nunca havíamos tido notícias e por isso não o experimentamos: intestinos de porco.
Outra porção da qual não me lembro agora, sequer provamos. As duas tábuas que nos serviram continham porções generosas de carnes variadas, bem como as travessas de batatas fritas – o acompanhamento.
O ATENDIMENTO
do funcionário responsável por nossa mesa foi admirável. O jovem era alegre, expansivo, de boa vontade, conversador e muito simpático. Ambiente familiar, descontraído, agradável e limpo.
E antes que me esqueça: o outro endereço da Parrilla de Julián em Bariloche é na San Martin, 590.
Esta é uma das opções mais bem conceituadas para você comer em Bariloche.