Na recepção do Hotel Fueguino pedimos que ligassem para o RESTAURANTE KAUPÉ e fizessem o obséquio de reservar lugar para duas pessoas, caso houvesse possibilidade.
Não demorou muito a recepcionista balançou afirmativamente a cabeça e disse que poderíamos ir tranquilamente porque nossos lugares estavam garantidos. Em lá chegando, não havia reservas em nosso nome. Concluímos então, que a istepô só havia confirmado se havia lugares disponíveis e ficou por isso mesmo.
FOTO EM DESTAQUE: A originalidade do porta-guardanapos.
O RESTAURANTE KAUPÉ é considerado um dos melhores restaurantes de Ushuaia; e como não é espaçoso, e é concorrido, reservar lugar é aconselhável. Outro pormenor é que não tem estacionamento, e por ficar em uma parte alta da cidade, chamar um taxi é excelente negócio.
Os pães chegaram à nossa mesa exalando aquele perfume de pão quentinho. Foram servidos quentes e crocantes e, para não fugir ao nosso costume, sempre saboreamos alguns pedacinhos sem o acompanhamento das pastas. Estavam deliciosos.
E afinal a comida é ou não é saborosa? Vale o preço lá em cima? Ou o que vale são os pãezinhos?
Oi, amiga!No final da postagem digo que valeu. Comida boa com preços salgados. Apesar do excesso deste tempero, gostamos muito. Bjks.