LA CRÊPERIE começa com uma viagem de Recife a Portugal, em 1990, em que a futura empresária deixou o Brasil e “partiu Portugal”, cuja finalidade era encontrar seu amor.
IMAGEM DESTACADA – Entrada da Crêperie.
UM POUCO DE HISTÓRIA
No sul de Portugal lavou louça em uma crepérie de uma chef francesa, e lá aprendeu os segredos de uma das maiores cozinhas do mundo. Como mostrou-se interessada em conhecer os temperos que perfumam e exaltam os sabores dos pratos franceses, ao retornar ao Brasil quatro anos depois, em pleno Carnaval de Olinda, os foliões tiveram oportunidade de saborear os deliciosos crepes de Cláudia Câmara. O sucesso foi tamanho, que…
Clique aqui e conheça a história da creperie de Porto de Galinhas, que faz sucesso há mais de 20 anos na rua Beijupirá.
ATENÇÃO AQUI, Ó!
O endereço da creperia está sendo indicado no mapa ali de cima como rua Beijupirá. Porém, fica na Rua Nova Projetada, que é uma perpendicular da Beijupirá. La Crêperie fica em frente àquela gelateria que vende sorvetes sem cremosidade.
Esta rua, que me parece ter sido um beco, é uma tetéia e vale à pena conhecê-la. Ela é toda decorada e lá o visitante encontrará um restaurante ao lado do outro, um pequeno shopping, e ainda uma galeria charmosa que lhe serve de acesso pela rua da Esperança.
LEMBRETE
Antes de partir para Porto de Cocós consulte as previsões meteorológicas. É importante lembrar que o “Inverno” nordestino começa em junho, ou seja, a estação das chuvas.