IMAGEM DESTACADA: Foto da Capa do Cardápio.
Já estivemos no Abbraccio algumas vezes e em todas saímos super satisfeitos com tudo.
O salão é muito espaçoso – composto por vários ambientes – , limpo, bem decorado, bem iluminado e há espaço suficiente entre as mesas para que as pessoas sintam-se confortáveis.
O atendimento é cortês, simpático e surpreende pela rapidez.
O restaurante ocupou um espaço antes destinado para estacionamento. Não faz parte da Praça de Alimentação, está um pouquiiiiinho afastado desse movimento – fica no corredor à esquerda da entrada dos cinemas -, mas faz um sucesso danado. Acho essa localização uma regalia.
Esse saboroso Abbraccio privilegia as cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Rio de Janeiro.
O esquema do cardápio é muito interessante: consta de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento.
Atente para o seguinte: é o prato principal que define o valor que o cliente pagará, independentemente do que ele pedir como acompanhamento ou entrada. Bebidas pagas à parte, como convém.
Exemplificando: na lista dos pratos de R$49,50, é este o valor que será cobrado pelo prato que você escolher dentre essas opções, incluindo ainda uma entrada e um acompanhamento, ambos sugeridos no cardápio.
A festa começa com um pãozinho crocante e quente para você molhar no azeite incrementado com ervas que é simplesmente divino. Clique abaixo e veja em segundos como lhe será servido.
ABRACCIO – Filete de Azeite
A sopa do dia estava deliciosa – veio muito bem acompanhada por uma baita lasca de pão de alho -, mas a estrela da festa foi mesmo o Ravioli Al Formaggi – perfeito no tempero, na textura, na quantidade de molho, e no melhor de tudo: continha recheio, como você pode ver na foto.
É pra ninguém botar defeito. Há de se ter muita personalidade para reclamar de alguma coisa.
“Nossa vida faz mais sentido quando sentimos fome e não quando nos alimentamos. O que nos movimenta não é o alimento, é o apetite…” Leonardo R. Pessoa
Hummm! Partiu Abraccio! Cozinha italiana irresistível !
Olá, migaaa!
É bom demais, não é mesmo? Só quem o conhece sabe que se não chegar a tempo, vai mofar com as pombas na balaia.
Bjks e obrigada pelo comentário.