1 – O TIROL é AQUI
A famosa casa conhecida como Café Colonial do Tirolez fica localizada no Bairro de Ilhota, em Itapema, mais precisamente à beira da BR-101, oferecendo delícias há mais de 25 anos para quem aprecia comida de qualidade.
IMAGEM DESTACADA – Delícias Para Acompanhar Um Saboroso Café.
2 – CUIDADO! GULA É PECADO!
Sinto grande satisfação ao lembrar que a conheço desde que se instalou quase em frente ao Posto da Polícia Federal.
O Café Colonial do Tirolez é especializado em culinária alemã – clique no link vermelho e saiba muito mais.
Aos poucos e a custo de muito trabalho e arte foi ganhando, merecidamente, a fama de que desfruta. São mais de 100 opções só no buffet!
A mesa é um chamado ao pecado da gula, sem contar os biscoitinhos, docinhos, pães (milho, centeio, trigo), geléias e outros tantos produtos já embalados.
3 – COMO CHEGAR?
Este Paraíso favorece quem está trafegando em direção à Florianópolis. Mas, se você estiver navegando no sentido Norte, fique atento porque logo após a Polícia Federal há um retorno; e para voltar a trafegar para o Norte, aí sim, você terá que seguir em direção à Florianópolis e só encontrará retorno após 3 km de estrada. Compliquei? Então dê uma olhada no mapa abaixo.
Não pense em dificuldade, istepozinho. Encare as fotos, leia o link vermelhinho ali em cima…, relaxe…, deixe sua boca aguar, e aí sim, você terá certeza de que qualquer manobra valerá à pena.



O HORÁRIO de FUNCIONAMENTO é das 9:00 às 21:00 horas, exceto às terças-feiras.
HORÁRIO DE VERÃO: 8:00 às 22:00 horas, diariamente.
Telefone: 47. 3368-2556
PREÇOS
Há duas modalidades de cobrança, ou seja: caso o interessado opte pelo buffet, pagará X. Porém, caso opte por refeição para viagem, ou beliscar alguma coisinha, pagará Y.
Vou logo avisando, amigo. Caso pense em comer pouco antes de chegar ao bufet propriamente dito, a pessoa terá que ter muita personalidade…
FORMULÁRIO DE CONTATO
QUE DELÍCIAS, DÁ ATÉ FOMINHA E ÁGUA NA BOCA.
Rosinha, você não imagina o que é este Café. Interessante ressaltar que fica à beira da BR-101, justo no ponto em que os carros diminuem a velocidade por conta do posto da Polícia Federal. Como está, praticamente em frente, quem já o conhece já se posiciona à direita para não deixar escapá-lo. E quem não o conhece, vê o estacionamento cheio e para.
Tudo sempre fresco. Não houve uma vez sequer em que não parássemos no Tirolez. Quando não saboreamos as maravilhas do Café, in loco, levamos muita coisa para casa. Em dia de chegada, o fogão não faz fumaça.
Beijocas, amiga.