PERU . LIMA . La Rosa Náutica, Restaurante. Grosseria No Primeiro Contato.

O primeiro contato com o restaurante La Rosa Náutica não foi nada agradável – foi espinhento demais. Ao lhes enviar e-mail a fim de efetuar nossas reservas, não obtive resposta.
Como havia sido muito elogiado por uma amiga que lá estivera dias antes, insisti, dizendo-lhes que já havia feito contato e que até aquele momento não havia obtido qualquer comunicação. A resposta chegou, porém ríspida. Correspondência literalmente curta e grossa, sem a menor ética para um restaurante listado como um dos melhores de Lima.

IMAGEM DESTACADA – Passagem para o restaurante.

 

1 – NADA ACONTECE POR ACASO

Diante desse infeliz contato, evidentemente que cortei-o de nossa programação.
Aconteceu que um dos companheiros do passeio que fizemos ao Peru aniversariava no período em que estivemos em Lima e gentilmente nos convidou para acompanhá-los (ele e sua mulher) em um jantar. Aonde?… Acertou. E lá fomos nós.
O restaurante La Rosa Náutica chama atenção por estar localizado sobre uma das pontes que avança pelo mar, e até se chegar ao salão principal passa-se por uma série de lojas que oferecem produtos muito interessantes.
Trata-se de um belo lugar, comida boa, atendimento cortês, estávamos em excelentes companhias, mas… a impressão desagradável ficou na memória.

 

 

 

Mesmo na foto ruim consegue-se ver as várias lojas perfiladas em uma das pontes de acesso ao restaurante La Rosa Náutica.
Mesmo na foto ruim consegue-se ver as várias lojas perfiladas em uma das pontes de acesso ao restaurante La Rosa Náutica.

 

Para variar meu prato foi de pescado. Desta vez, legumes e arroz com milho branco – muito bom – o acompanharam. Não pedimos sobremesa e um café fechou a conta. Nada a acrescentar.

 

VAI VIAJAR ISTEPO MAIOR cópia

 

2 comentários em “PERU . LIMA . La Rosa Náutica, Restaurante. Grosseria No Primeiro Contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *