FOTO DESTACADA: Imagem do Jogo Americano do Restaurante.
Seria difícil dizer qual restaurante em Lima é o mais original ou o mais luxuoso, mesmo que tivesse conhecido todos. Também não posso afirmar que o Pescados Capitales seja o mais descontraído da cidade, mas arrisco dizer que está incluído nesse rol.
Logo que entramos a impressão foi de estarmos em um pátio mexicano. O local é muito amplo, claro, ventilado, e a decoração rústica e leve contribui bastante para essa descontração. Trata-se de um restaurante de excelente reputação, de cardápio variadíssimo e tão original quanto o nome da Casa.
Fabulosamente interessante, dígnos de Poseidon e Anfitrite.
Fizemos questão de pecar móóóiiito, amiga! Deliciosos e saudosos pecados. Adoramos o restaurante. Bjks e obrigada.
Oi, Marilia! Eu cheguei a comentar a experiência no Titicaca no post respectivo, mas não sei se ele foi. Qualquer coisa, eu escrevo de novo.
Me arrependi de não ter ido no Pescado Capitales, fiquei entre ele e o La Mar e acabei indo no mais conveniente (embora sejam próximos). Achei a comida ok, o ceviche estava um pouco salgado. Agora, o El Mercado foi fantástico! Vou lembrar pra sempre do ceviche sureño! Bem que o garçom me disse, mais de duas vezes, que era o preferido dele. Estou emocionado só de escrever sobre ele.
Fui ao IK e fiz a degustação de 5 pratos. Gostei mas nenhum dos pratos me deixou emocionado, de fechar os olhos e sentir o gosto do paraíso. Adorei a surpresa final. Já no Central eu fiz uma das melhores refeições da vida! De ficar zonzo e sentar no banco da praça para tentar compreender o que tinha acabado de comer. Ainda ganhei um livro e um caldo de polvo mandado pelo chef. Quase morri quando a garçonete me disse: – Virgílio mandou para você. Valeu tudo.
Num resumo: amei o Peru, é um país para muitas viagens! E voltaria só pra comer!
Alexandre!!! Bem-vindo, amigooo!!! Está de volta, que ótimo!
Fico feliz que tenha gostado dos sabores da culinária peruana. Eu amei! e pretendo retornar ao Peru apenas para fazer um tour pelos restaurantes.Realmente, vale à pena.
Agradeço por seu comentário/dica. Esteja sempre à vontade para me auxiliar neste trabalho.
Ah! Parabéns pela sua passagem pelo Central. Imagino sua surpresa ao receber os presentes. Maravilha!
Obrigada; muito obrigada por sua atenção.
A casa é sua!
Abraços da…
Marilia.